terça-feira, 19 de dezembro de 2017

E chegamos ao final de mais um ano...

            Após um ano repleto de atividades, aprendizagens, desafios, conquistas e realizações, chegamos ao final de mais um ano letivo. Agradecemos a toda a comunidade pelo apoio sempre dispensado ao Colégio, especialmente aos pais, por acompanharem o dia a dia de seus filhos, apoiando, incentivando e promovendo o seu crescimento físico, intelectual, emocional e ético.
           Educar nos tempos atuais não é tarefa simples, por isso, família e escola precisam sempre trabalhar juntos, unindo esforços na formação de alunos e filhos que sejam cidadãos sempre mais conscientes, críticos, protagonistas de uma sociedade plural, solidária, ética e cidadã.
Estamos na reta final deste ano letivo. Teremos aula até dia 22 de dezembro. Dia 26 de dezembro, haverá a entrega dos resultados finais aos alunos dos Anos Finais do Ens. Fundamental, Ensino Médio e EJA. De 26 a 28 de dezembro a nova oportunidade de avaliação para os alunos que ainda não obtiveram a aprovação, encerrando assim as atividades letivas de 2017.
            Queremos convidar a todos para um momento muito especial: a “Cantata Natalina”  Apresentação de Encerramento do Ano , dia 21 de dezembro – quinta-feira, às 20h30min, no pátio central da escola  e, após, a entrega dos resultados aos pais dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Aproveitamos para informar que as aulas em 2018 terão início provavelmente dia 20 de fevereiro, e o uso do Uniforme Escolar será adotado desde os primeiros dias letivos.
Agradecemos mais uma vez a todos: aos professores e funcionários pelo dedicado trabalho realizado, aos pais e responsáveis pelo acompanhamento da vida escolar de seus filhos, e a todos pelo apoio sempre dispensado às atividades da escola.

Que o Natal nos dê a grandeza da humildade, para que possamos colher, por todo o Ano Novo, as glórias do amor, os frutos do nosso trabalho e as bênçãos da fraternidade! Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!