segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Dia Internacional de combate a AIDS e IST

Para lembrar o dia Internacional de combate a AIDS e IST, no dia 01 de dezembro a Administração Municipal, a Secretaria da Saúde em parceria com as professoras de ciências  e os alunos dos 7° anos até os 9º anos da Escola Municipal 15 de novembro e Colégio Estadual Pe. Colbachini  estiveram no clube SECB para prestigiar o Grupo Teatral: Tem gente Teatrando, com a peça: Comigo não! Também para apresentar a frase para a Campanha de 2018. O prêmio foi entregue para a aluna Laura Pauletto Cestonaro, os seus colegas da turma 72 ganharam a  camiseta.
A finalidade do Concurso é de conscientizar os alunos e a população de ter cuidado para não contrair e nem transmitir HIV e outros vírus transmissores de doenças. O dezembro vermelho como chamamos tem o objetivo de alertar a população sobre os riscos, sendo melhor prevenir, de combater o HIV.
A campanha também clama para termos uma vida saudável. Em resumo a frase vencedora é:
“Previna-se! A vida é uma arte, faça a sua parte.”

 A ideia da frase é dizer a todas as pessoas que a valorização da vida é a ação mais importante do ser humano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!