quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Alunos do Colbachini participam de festival de música

Na noite de 10 de novembro a banda do Colégio Pe. Colbachini se fez presente no XIII Festival de Música do Tira, que ocorreu no ginásio do Instituto Estadual de Educação Tiradentes de Nova Prata. O festival acontece anualmente e visa à revelação de novos talentos nas escolas da cidade e da região. O grupo do colégio que se intitula, Doctor Rat, tem como componentes os alunos Augusto Dessanti, Luis Felipe Güths, Artur Reginato (guitarras), Gustavo Pandolpho (baixo), Jéverson Girotto (bateria), Jean Gaio (vocal), Paulo Gregório (baixo e apoio técnico) e a aluna Larissa Casagrande (violão).

Sobre a supervisão e incentivo da professora Andréa S. Moreira a banda concorreu na modalidade “Bandas - a partir dos 13 anos”, vindo a se colocar em 3º lugar e a conquistar a medalha de grupo “Revelação”. A participação do grupo oportunizou aos alunos obter experiência de palco, desinibição e o desenvolvimento dos talentos. Na oportunidade, foram avaliados por um grupo de jurados, os quais eram músicos experientes, em diferentes aspectos, entre eles, afinação, arranjo e desenvoltura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!