sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Dia das Crianças comemorado com Noite do Pijama na Escola!

No dia 11 de outubro de 2017 o Colégio Estadual Pe. Colbachini realizou sua 1ª Noite do Pijama. Essa noite constou com a participação das Turmas 11, 21, 31 e suas respectivas docentes, Professora Renita Neiva Güths, Professora Graziele Pellegrini e Professora Ana Paula Marcante, tornando-se um momento inesquecível para os alunos e professoras. Cada criança trouxe seu próprio travesseiro, colchão, seu bichinho de pelúcia, o pijama favorito e pantufas quentinhas e coloridas. Durante a noite, foram desenvolvidas várias atividades, como: lanche para repor as energias, guerra do travesseiro, danças, caça ao tesouro e sessão de cinema, pois nesta hora todos já estavam exaustos por conta de tanta brincadeira e emoções. 
No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, as atividades iniciaram às 6h 30min com algumas crianças querendo mais diversão, e teve pois logo todos estavam de pé e prontos para o delicioso café da manhã, que foi organizado com a ajuda dos pais.

Agradecemos a confiança que nos foi depositada e estamos com a sensação de dever cumprido.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!