sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Colégio Colbachini acolhe o Senhor Bom Jesus


            Em preparação à 26ª Romaria do Senhor Bom Jesus, o Colégio Estadual Pe. Colbachini acolheu nesta quinta-feira, 31 de agosto, a imagem do Senhor Bom Jesus que está em peregrinação pelas comunidades e bairros da Paróquia de Nova Bassano.
O Senhor Bom Jesus foi acolhido pelos alunos, professores e funcionários, com alegria e emoção, demonstrando sua fé nesta preparação à grande Romaria.
Na simplicidade das crianças e de cada um dos presentes, O louvamos e agradecemos por tudo, depositando muita fé em teu poder, pois queremos construir um Mundo Melhor. Acreditamos na tua força, na tua graça e contamos com a tua proteção. Queremos te agradecer por tudo o que temos e somos e pedir que continue presente em nossa vida tornando o nosso coração mais sensível e amoroso para que possamos construir um mundo de paz.

Abençoa Senhor, o nosso ser, o nosso agir para que possamos servir nossos irmãos e nos tornarmos cada vez mais fraternos em nossas famílias, nas escolas e em nossas comunidades. No dia 01 de setembro a escola acompanhará o Senhor Bom Jesus em sua peregrinação, até o Bairro São José, na Vila Bassanense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!