sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pais são homenageados no Colbachini


Na noite de 10 de agosto, o ginásio da escola ficou pequeno para acolher a todos que vieram participar da homenagem aos pais, pela sua importância em uma família, assim como aos tios, avós, companheiros e outros familiares que muitas vezes também fazem o papel de Pai. Após a saudação da diretora Firléia Guadagnin Radin, o Presidente do CPM, Sr. Loiri Comim, conduziu uma oração de agradecimento e louvor, e seguiram-se as apresentações dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental para agradecer aos pais por tudo e lembrar que ser pai é amar, proteger, educar. É dar a vida, e viver. É ser exemplo para o filho, é acompanha-lo, é vê-lo crescer, é incentivar, elogiar, mostrar caminhos, saber a hora de falar e a hora de ouvir, é ser amigo.
Após as apresentações, os pais se tornaram os atores principais, se transformando em atletas do tradicional Grenal dos Pais, com pipoca e chimarrão. Desta vez o Grêmio foi o grande vencedor. A escola agradece aos alunos, professores, funcionários, aos árbitros Ricardo da Costa e Stanlei Cestonaro, ao locutor Darlan Nunes da Silva, da Rádio Vox FM e a todos que estiveram presentes nesta noite de homenagem, alegria, convívio em família e animação.

Parabéns Pai, pelo seu dia! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!