quarta-feira, 5 de julho de 2017

14ª Feira do Livro: momentos de muita aprendizagem

       A Feira do Livro foi mais uma vez especial! A cada ano nos surpreendemos com os novos estudos, atividades, trabalhos, painéis, apresentações, reflexões... com os novos conhecimentos, aprendizagens e experiências que ficarão marcadas por toda a vida! A cada ano a Feira do Livro ganha novas cores, novos ritmos, nova vida!
       Parabéns a cada aluno, pai, professor e funcionário, pelo que você fez para que a 14ª Feira do Livro tenha sido mais uma vez tão significativa! Os elogios que ouvimos de muitos que por aqui passaram precisam ser partilhados com todos que fizeram a 14ª Feira do Livro acontecer, cada um com a sua parcela de empenho, de entusiasmo, de amor!
        A nossa Feira está consolidada como um evento que agrega cultura para cada um que nela se envolve e para a comunidade bassanense!
       Obrigada a você por acreditar na importância da leitura! Parabéns a todos e a cada um, com um grande abraço!
       Confira alguns momentos da 14ª Feira do Livro.




















Para mais fotos acesse nossos álbuns:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!