sexta-feira, 28 de julho de 2017

1º Encontro de Qualificação de professores da rede pública


Nos dias 20 e 21 de Julho os professores e funcionários do Colégio Colbachini estiveram participando do 1º Encontro de Qualificação de professores da rede pública, com o tema "Compartilhando conhecimento, experiências, saberes e fazeres". 
O encontro ocorreu em dois momentos, no dia 20 na UCS - CARVI em Bento Gonçalves, com mais de mil professores, que teve 35 atividades entre oficinas e palestras. Na abertura do evento, estavam presentes: o coordenador da 16ª CRE, Leonir Razador, e o reitor da UCS, Evaldo Kuiava – que, no mesmo dia, ministrou a oficina Ética e Compromisso: O Papel do Profissional Mediante as Exigências Escolares, no auditório Bloco B; além do Sub-reitor do Carvi, professor Miguel Angelo Santin, os diretores acadêmicos professores Fernando Ben e Cícero Zanoni e as representantes da 16ª CRE, as professoras Sidia Prezzi e Margarete Tomasini.
E, no dia 21, foram realizadas as palestras Neurociências Aplicadas à Educação e Avaliação de Competências e Habilidades, na UCS em Nova Prata, em uma parceria da 16ª CRE e UCS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!