terça-feira, 1 de novembro de 2016

IV MEMPI foi realizada com sucesso



Álbum de fotos em  https://goo.gl/photos/UZqhVAXUF942hbhXA  

     Hoje, 01 de novembro,  aconteceu a IV MEMPI , Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado, em que os alunos expuseram os projetos de pesquisa desenvolvidos durante o ano de 2016. A metodologia de pesquisa oportuniza que os estudantes sejam protagonistas da sua aprendizagem, através do levantamento de hipóteses, que são investigadas. Algumas ideias levantadas pelos projetos são levadas adiante e colocadas em prática, como o Projeto Água +, que reaproveita a água da chuva na escola, a horta ecológica,  o ajardinamento do colégio  utilizando pneus, a construção de uma pista de skate, entre outros.
     O evento contou com a presença do Coordenador da 16ª CRE, Leonir Razador, as professoras avaliadoras Neiva Morello Michelin e Verônica Borges dos Santos, a Secretária de Educação, Odete Vicari, a Vereadora Analice Antoniolli, entre outras autoridades municipais, além das escolas Tiradentes, de Nova Prata, Escola E.de 2º G Prof Wilson Maccarini, de Casca, Escola Luiz Isaías Zucchetti, 
de Nova Araçá e o Colégio Ângelo Mônaco, de Fagundes Varela e comunidade em
 geral. 
       Agradecemos a todos que vieram prestigiar e parabenizamos professores e 
alunos envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!