quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Professores e funcionárias recebem homenagens dos alunos


 Os professores e funcionárias  receberam homenagens dos alunos pela passagem do seus dias, respectivamente, 15 e 28 de outubro, com flores, bombons e mensagens carinhosas e de reconhecimento  pelo importante  papel que lhes cabe na sua formação. Esse reconhecimento é fundamental para que os educadores persistam  na luta por uma educação de qualidade.
Parabéns a todos os professores e funcionárias!



O texto abaixo foi dedicado aos professores pelos alunos

PROFESSORES!
Pensamos que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que vocês fazem por nós e por tudo o que nos ensinam em aula e fora dela.
Acreditamos que as suas vidas sejam bastante complicadas, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram compreendidos.
Cremos que sejam poucas as profissões que exijam tanto de alguém, pois a vossa tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o final da aula, pois vocês levam o trabalho para casa, buscando sempre uma aula melhor.
Sabemos que às vezes não reconhecemos os seus esforços e a sua dedicação e, assim, pedimos desculpas.
Ouvimos falar que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouca recompensa monetária.
No entanto, queremos que esta mensagem toque seus corações como uma luz no fim do túnel, como uma renovação desta sua esperança de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor das suas palavras, da sua dedicação e do seu nobre trabalho.
Feliz dia dos professores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!