sábado, 22 de outubro de 2016

Eleição do Grêmio Estudantil será dia 31 de outubro

Duas últimas equipes do Grêmio Estudantil Luiz Duarte

O Grêmio Estudantil Professor Luiz Duarte terá troca de diretoria no final deste mês.  A gestão 2015/2016 está chegando ao fim. O edital da eleição já foi divulgado.
As chapas podem se inscrever na Secretaria do Colégio Estadual Pe. Colbachini até 4ª feira - dia 26 de outubro. Devem ser compostas por: Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro. Além destes cargos, podem ser acrescentados outros. Podem participar da chapa alunos do 9º ano do Ensino Fundamental até o 2º ano do Ensino Médio. Podem votar na eleição da nova diretoria do Grêmio Estudantil alunos desde o 5º ano do Ensino Fundamental.

O Grêmio Estudantil é uma das primeiras oportunidades que os jovens têm de participar da sociedade. Com o Grêmio, os alunos têm voz na administração da escola, apresentando suas ideias e opiniões, com responsabilidade e comprometimento, firmando parcerias com todas as pessoas que participam da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!