terça-feira, 2 de agosto de 2016

Aluno da Escola é Campeão Regional JERGS em Xadrez



O educando Guilherme Bohrer, da turma 202 – 2º ano do Ensino Médio Politécnico está de parabéns por ser o Campeão Regional do JERGS no Xadrez - Categoria Juvenil, representando o Colégio Estadual Pe. Colbachini. A fase regional do JERGS aconteceu dia 15 de julho em Garibaldi, no Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia, onde também estiveram as alunas Débora Morés – turma 201, e, Augusto Luvisa Dessanti – Turma 202, e Diana Faganello – turma 102, acompanhados pela Vice-Diretora Teresinha Maria Todeschini Pieta.
Ele será o representante da escola e da 16ª CRE na final estadual dos Jogos Estudantis do Rio Grande do Sul, que acontecerá na cidade de Osório, dias 05, 06 e 07 de agosto. Parabéns a todos os alunos que estão representando a escola nas diversas modalidades do JERGS e aos Professores de Educação Física da escola, por desenvolverem as habilidades dos educandos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!