domingo, 3 de julho de 2016

Quinto dia da Feira do Livro

No último dia da 13ª Feira do Livro, a programação foi incrível. Pela manhã, o escritor Cassio Pantaleoni  conversou com os alunos. Alunos do ensino médio  encenaram uma peça teatral "Comédias da Vida Privada", orientados pela professora Renita Guths. Mais tarde, chegou o autor Pablo Morenno, que visitou a escola pelo projeto Autor Presente. Todas as turmas se envolveram na leitura de suas obras. 
À tarde novamente o escritor Pablo Morenno esteve na escola, dessa vez contemplando seus leitores das séries iniciais e fundamental final. 
Por fim, à noite, a feira encerrou com uma novidade. Um sarau cultural que é a primeira vez que acontece, mas tem tudo pra ficar para as próximas edições. Música e poesia proporcinaram um agradável momento em que professores e alunos da escola e de fora dela se apresentaram. 
Assim, a Feira do Livro 2016 foi um sucesso, com o envolvimento de toda a escola e comunidade. 
Agradecemos a todos os que se envolveram, aos escritores que a abrilhantaram, a todos que colaboraram para a realização de mais essa edição do projeto de formação de leitores, que para nós é sempre mais que ísso: é um sonho. 
A diretora Firleia Guadagnin Radin e a patronesse Iris Parisotto Caldieraro encerraram a feira tocando a sineta.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!