terça-feira, 12 de julho de 2016

COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA É A CONCRETIZAÇÃO DE UM SONHO DO CPM E DA ESCOLA









No dia do aniversário de 80 anos do Colégio, a comunidade escolar recebeu como presente a inauguração da cobertura da quadra esportiva.
Essa obra é fruto da colaboração de todos os pais, alunos, professores, funcionários e comunidade, que ao longo de anos sonharam junto, arrecadado recursos através das campanhas do CPM, especialmente da contribuição feita pela Ação entre Amigos. Há 14 anos a escola realiza a Ação entre Amigos, com cujos recursos foram feitas diversas melhorias no Colégio, como a reforma dos banheiros, colocação de cortinas em todas as salas de aula, confecção dos moveis do laboratório de informática, entre outros. E nos últimos anos o dinheiro foi sendo guardado com este grande objetivo. A obra teve um custo de R$ 167.824,35 totalmente provenientes do CPM da escola. A empresa executora da obra foi Prelajes Paraí Ltda.
Os recursos da Ação entre Amigos deste ano serão novamente aplicados nesta quadra coberta. A próxima etapa da obra será o novo contra-piso com concreto polido, o que já irá ampliar em muito as possibilidades de utilização deste espaço, com o objetivo de atender nossos alunos de modo sempre melhor, sem a necessidade de utilizar outros espaços fora da escola.
A escola agradece a todos que contribuíram para que este sonho se tornasse realidade. De modo especial, agradece ao Poder Público Municipal, à Arquiteta Lisiane Matiello Tarasconi e ao Secretário Moacir Bortolon; à 16ª CRE, por todo o trabalho visando a autorização para a execução desta obra,  o que conseguiu-se através da adesão ao Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor; às Direções anteriores da escola, especialmente as Diretoras Analice  e Salete, que ao longos dos últimos anos trabalharam à testa da escola, com este mesmo objetivo; às Diretorias do CPM e Conselho Escolar, que sempre se dedicam tanto pela escola; a todos os professores, funcionários, alunos, pais e comunidade bassanense, que sempre se engajam aos projetos da escola.
A cerimônia de inauguração aconteceu dia 27 de junho de 2016, às 9 horas, com a presença de várias autoridades e convidados. Na ocasião, manifestaram-se o Prefeito Municipal Darlico Pauletto, o Presidente do CPM Loiri Antonio Comin e a Diretora Firléia Guadagnin Radin. O Pároco Armelindo Costa proferiu a benção ao local, e na sequência houve o Jogo Inaugural, entre a equipe vencedora dos Jogos Interséries 2015 e a equipe que representará a escola nos JERGS 2016, na modalidade de Futsal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!