quinta-feira, 30 de junho de 2016

Terceiro dia da 13ª Feira do Livro

A Feira do Livro continua cheia de atrações. No seu terceiro dia, tivemos a presença dos escritores FLÁVIO SANT’ANNA XAVIER, trabalhando com as turmas 201,202,212, Walmor Santos, com a turma 102, no turno da manhã. No turno da tarde, a patronesse Iris Parisotto Caldieraro teve um encontro com os alunos das séries iniciais. Nesse momento, os alunos da turma 42 encenaram uma adaptação do livro Barba Sucon. À noite foi a vez dos alunos das turmas da EJA 3,4,5 e 6 receberm o autor Antonio Schimeneck . 
Além do encontro com os autores dos livros lidos,  aconteceu nos três turnos uma palestra show com  o Pe. Osmar Coppi, com o apoio do Sicredi. Esse momento proporcionou reflexão e  espiritualidade., através de conversas e canções. Foi um dia realmente intenso. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!