quinta-feira, 2 de junho de 2016

Posse do novo Conselho Escolar

Na noite de 31 de maio, aconteceu a reunião de posse da nova Diretoria do Conselho Escolar, que foi eleita no dia 25 de maio por pais, alunos, professores e funcionários.
Na reunião, a comissão eleitoral composta pela Professora Lisandra Luvison, Funcionária Janete Mileski, Pai Odenir Goin e Aluna Taimara da Silva, apresentou o resultado da eleição, que teve 706 votantes e 92% de votos favoráveis. Também foi feita a escolha do Presidente, tendo sido escolhida Roberta Parizotto Palla, do segmento dos pais.
O Novo Conselho Escolar, que foi eleito para o período de 2016 a 2019, tem como membros:
SEGMENTO PROFESSORES
  1. Arthur Gabana da Silva 
  2. Claudete Pellizzari 
  3. Graziele Pellegrini 
  4. Imilda Maria Maroso Dall´Agnol 
  5. Jurema Damini 
  6. Marina Vassoler Toazza 
  7. Marisete Tramontina Beltrame 
  8. Marli Pierina Moresco Bodanese 


SEGMENTO SERVIDORES
  1. Iriete Maria Reche Marzzaro 
  2. Ivana Nicolli Garbim 


SEGMENTO PAIS
  1. Adriana Teresinha Brocco Bertoldo 
  2. Jacir Antônio Scalvi 
  3. Luciane Albara Giaretta 
  4. Marcelo Pancera 
  5. Roberta Parizotto Palla 
  6. Roselene Tânia Finato Nunes 


SEGMENTO ALUNOS
  1. Jaqueline Koakoski Todeschini 
  2. Amanda Raquel Pelle 
  3. Ana Paula Zanetti Pegoraro 
  4. Giulia Dall´Agnol 
O Conselho Escolar é um dos órgãos colegiados fundamentais para o bom funcionamento da escola, visando promover a qualidade do ensino. O Conselho organiza e aprova planos, calendário escolar, metas e projetos escolares, além de contribuir para a organização e aplicação de recursos. O Conselho Escolar também cuida da situação financeira da escola, definindo planos de aplicação de recursos e prestações de contas.
O Conselho Escolar é de extrema importância para contribuir para o processo de implantação de autonomia na escola, de forma que cada comunidade possa tratar de seus problemas e desta forma poder interagir a participar podendo opinar naquilo que realmente precisa tanto no âmbito administrativa ou pedagógica da escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!