terça-feira, 31 de maio de 2016

Melhorias sendo feitas na escola


Mais uma melhoria esteve sendo feita na escola nos últimos dias: a cobertura da rampa de acesso às três salas de aula do Bloco 3. Estas salas foram inauguradas no ano de 2014, mas ainda não dispunham de cobertura na rampa de acesso para proporcionar mais segurança e conforto, protegendo do sol e especialmente da chuva. A empresa Sulmeta realizou a obra, no valor de R$ 14.000,00, custeada com recursos do CPM -  Círculo de Pais e Mestres.
                Apesar do contexto de dificuldades pelas quais passa a educação pública no Rio Grande do Sul, o Colégio Estadual Pe. Colbachini, através de sua equipe diretiva, CPM, Conselho Escolar, professores, funcionários, pais e alunos, tem buscado manter e melhorar a qualidade das instalações e do trabalho pedagógico desenvolvido na instituição.
                O Colégio agradece o empenho de todos e fica feliz em proporcionar mais esta melhoria à comunidade escolar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!