segunda-feira, 25 de abril de 2016

Nova Diretoria do CPM inicia seus trabalhos


Na noite de 2ª feira, 25 de abril, às 19h30min, aconteceu mais uma reunião do CPM e Conselho Escolar, sendo esta a primeira reunião após a eleição da nova Diretoria do CPM, realizada durante a Assembleia de 29 de março.
Entre os assuntos da reunião, além das boas vindas aos novos integrantes, tratou-se da realização da obra de cobertura da quadra esportiva, da eleição da nova diretoria do Conselho Escolar que será em 25 de maio, da contribuição do CPM de 2016 através da Ação entre Amigos, da Feira do Livro de 2016, da cobertura da passarela de acesso às salas de aula inauguradas em 2014 , dos 80 anos da escola que serão comemorados a partir de 27 de junho deste ano, do Jantar Festivo da escola que será em 17 de setembro, da situação financeira da escola.
A próxima reunião ficou marcada para dia 09 de maio, com prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2016 e plano de aplicação para o próximo quadrimestre, entre outros assuntos.
A reunião foi breve, produtiva e agradável, com a participação dos pais, professores e funcionários opinando, sugerindo, querendo informar-se sobre as atividades da escola, enfim, demonstrando um efetivo envolvimento com a vida escolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!