quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Equipe Diretiva toma posse





A nova Equipe Diretiva do Colégio Estadual Pe. Colbachini tomou posse oficialmente no dia 30 de dezembro, em cerimônia realizada em Caxias do Sul, com a presença do Coordenador da 16ª CRE Leonir Olimpio Razador e do Secretário Estadual de Educação Carlos Eduardo Vieira da Cunha.
A equipe que encabeçará a administração do Colégio para a gestão 2016-2018 permanecerá a mesma, com o apoio dos professores, funcionários, pais e alunos, para dar continuidade ao belo trabalho desenvolvido na instituição de ensino.
A equipe está constituída pela Diretora Firléia Guadagnin Radin, Vice-Diretora do Turno da Manhã Teresinha Maria Todeschini Pieta, Vice-Diretora do Turno da Tarde Ivana Nicolli Garbin, Vice-Diretora do Turno da Noite Elia Ana Grando da Silva, Assistente Administrativo-Financeiro Eunice Tonin Silvestri, Assessora Pedagógica Rosane Maria Antoniolli Pavan.
A importância da educação na sociedade e o desejo de contribuir para a formação integral de seus alunos e a construção de uma sociedade mais justa a igualitária motivam a nova equipe diretiva assim como o corpo de docentes e funcionários do Colégio a levar adiante o reconhecido trabalho do Colbachini.

Um comentário:

  1. Equipe Gestora 2016/2018 bom trabalho e muito sucesso. Que Deus abençoe todas as pessoas que fazem parte do Colégio Estadual Pe. Colbachini e seus familiares para que a escola possa ser cada vez melhor.Um grande abraço à Diretora Firléia e demais membros da Equipe.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!