quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Escola recebe armário móvel com Netbooks


Na sexta-feira, 23/10, na sede da 16ª CRE – Bento Gonçalves, realizou-se a cerimônia de entrega de 600 netbooks para 15 escolas da rede estadual, fazendo parte do programa Laboratórios Móveis, no qual os netbooks ficam conectados a armários com rodinhas, o que permite que os professores os transportem e utilizem em mais de uma sala de aula.
O Colégio E. Pe. Colbachini recebeu o armário com 30 netbooks. A próxima etapa será a capacitação dos professores para a utilização dos recursos. Estiveram na CRE a diretora Firleia Guadagnin Radin e a professora Marli Fiorentin, que também é multiplicadora do NTE da 16ªCRE, atuando no Colégio E. Pe. Colbachini para atender escolas da região. 
Durante a cerimônia de entrega dos netbooks, o coordenador Leonir Razador disse: "Temos em nossas mãos ferramentas poderosas, mas que precisam ser usadas com ética, com perspectiva de conhecimento e crescimento.” Ressaltou, também, que “saibamos usar esses instrumentos para o bem, para a promoção do ser humano, para o crescimento como pessoas. Só assim estaremos valorizando todo esforço e compromisso do Governo, atra-vés da Secretaria
da Educação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!