quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Concurso Cartaz da Paz


O Colégio Estadual Pe. Colbachini está participando do Concurso de Cartaz sobre a Paz do Lions Clube Internacional, que incentiva as crianças de 11 a 13 anos de idade a expressarem criativamente suas percepções sobre a paz, compartilhando suas visões com o mundo, para que todos nós tenhamos maior tolerância e compreensão. O tema do concurso para 2015/2016 é “Compartilhe a paz”.
Apresentamos a seguir as imagens dos cartazes que participaram do Concurso. Parabéns a todos, independente de resultados. Cada um fazendo a sua parte, estamos ajudando a construir a paz no nosso dia-a-dia e no mundo inteiro. Parabéns também à Professoras de Artes Ângela Dalmoro por ter desenvolvido o projeto.
Os alunos que participaram foram: Larissa Casagrande – T81, Márcio Casagrande – T61, Pedro Henrique Fanton – T61, Pedro Alcides Antunes dos Santos – T61, Vanessa Godinho – T61, Rodrigo Waskievcsz – T61 e Luiz Carlos Boakowicz – T61.

Estes cartazes estarão participando agora da seleção municipal, realizada pelo Lions Clube de Nova Bassano, que premiará os melhores cartazes feitos nesta etapa do concurso. Os ganhadores seguirão participando do certame a nível regional, nacional e internacional. 

Larissa Casagrande

Rodrigo Waskievcsz

Vanessa Godinho

 Luiz Carlos Boakowicz

Pedro Alcides Antunes dos Santos

Márcio Casagrande

Pedro Henrique Fanton

Um comentário:

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!