quinta-feira, 9 de julho de 2015

Colégio participa dos Jogos Escolares - JERGS

Valorizando o esporte e a prática de atividades físicas, o Colégio Colbachini se faz presente em mais uma edição dos JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), obtendo excelentes colocações.
Já foram realizados os jogos de Xadrez nos quais a aluna Débora Morés obteve o 2º lugar na categoria juvenil, a modalidade de Atletismo (com provas de pista e corrida), sendo que nestas o aluno Artur Zanon obteve 1º lugar no Lançamento de dardo – Infantil e o aluno Alisson Kownaski obteve 2 º lugar no Lançamento de dardo Infantil e 2º lugar na corrida de 75 metros rasos. No dia 30 de Junho o aluno Artur Zanon representou a 16ª CRE na fase regional em Caxias do Sul.
Também já foram realizados os jogos de Futsal (masculino) e Handebol (masculino e feminino). No Handebol o time masculino juvenil obteve o 2º lugar e o time feminino juvenil obteve o 1º lugar, sendo que este time  irá representar a 16ª CRE na fase regional que ocorrerá em Caxias do Sul, no dia 16 de Julho.
Ainda irão acontecer os jogos de Futsal Feminino e Voleibol.

Parabenizamos os alunos que participaram e se empenharam em representar o Colégio nos JERGS, demonstrando dedicação e garra, desde os treinos até as competições.
Futsal
Handebol feminino
Handebol feminino
Handebol masculino
Corrida 75 metros, Alisson Kownaski
Lançamento de dardo, alunos e professora Sheila Toscan
Lançamento de dardo Alisson Kownaski e Artur Zanon 
Xadrez, aluna Débora Morés, primeira da esquerda para direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!