segunda-feira, 1 de junho de 2015

Colégio inscreve três Projetos na MEP 2015 – Mostra da Educação Profissional

A escola participa há anos da MEP – Mostra das Escolas Estaduais da Educação Profissional, com Projetos de Pesquisa desenvolvidos pelos Alunos, juntamente com seus Professores Orientadores. Vários deles já foram premiados ao longo dos anos. Este ano, foi feita a Pré-Inscrição dos seguintes Projetos:
Turma 212“Energy Sun” (Energia Solar) – Alunos: Gabriel Merlo da Rocha, Amanda Bellendier Anzolin, Jéssica Cecchin. Aluno Coautor:  e Bruna Dos Santos Soares – Professor Orientador: Ariane Luvizon e Professor Coorientador: Jurema Damini
Turma 212“Ler Para Se Mover” (Leitura: qual é o segredo?) – Alunos: Franciele Bordignon Dalla Costa, Júlia Minosso, Valéria Barp Aluno Coautor: Larissa De Godoes Agnolin – Profesor Orientador: Alessandra Lopes de Oliveira e Professor Coorientador: Marisete Tramontina Beltrame
Turma 311“Água +” (Captação e Reaproveitamento da Água da Chuva) – Alunos: Eduardo Ravanello Dias Junior, Tiago Luigi Guadagnin Radin e Willian Defendi Minozzo. Professor Orientador: Géssica Lazzarotto e Professor Coorientador: Firléia Guadagnin Radin
A 12ª Mostra das Escolas Estaduais de Educação Profissional, Ensino Médio Politécnico e Curso Normal - MEP – 2015, promovida pela SEDUC/RS – SUEPRO, que acontecerá em agosto de 2015 em Canoas, tem este ano como tema: “Novas Tecnologias: Conexão entre Educação, Trabalho e Desenvolvimento”. O evento tem como objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos científicos/tecnológicos elaborados por alunos e professores da rede pública estadual de Educação do Estado do Rio Grande do Sul que tenham realizado uma investigação sobre um fenômeno ou tema relacionado ao tema anual. 
A seleção dos projetos que participarão da MEP 2015 acontecerá após a inscrição oficial, que deve acontecer até dia 26 de junho.
Parabéns a todos os alunos e professores pelos projetos desenvolvidos e pela iniciativa de participar desta Mostra, o que é sem dúvida uma grande experiência na sua vida de estudantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!