quarta-feira, 24 de junho de 2015

A Festa Literária continua nessa quarta-feira

        Na noite de ontem e na manhã de hoje tivemos, bem como  teremos à tarde, a presença do escritor, professor, jornalista  Marcelo Spalding. Além de falar sobre seus livros, Marcelo , de um jeito dinâmico, inovador e carismático conquistou a atenção de todos falando sobre a importância do bom uso da linguagem, adquirido pela escrita e leitura, que fará diferença no sucesso pessoal e profissional de cada um. Também motivou os alunos a participarem da produção do livro Histórias de Nova Bassano, que será coordenado e editado por ele com previsão de lançamento para esse ano. Esse é o segundo projeto de livro colaborativo de que ele participa na escola, tendo realizado em 2006 uma oficina de minicontos, que resultou na publicação de um livro com textos de professores, alunos e funcionários. A escola está em festa com sua presença.

              Também acontece hoje palestra motivacional com Ainor Lotério, com apoio do Sicredi, Pela manhã o tema  é Motivação, Entusiasmo e Alegria – da Sala de Aula para o Sucesso na Jornada. À tarde, o tema será Motivação Cooperativa e Divertida: Agrosofia na Sala, Felicidade na Vida! À noite o tema a ser tratado será Motivação: O Mundo dos Novos Jovens: Conhecimento, Habilidade, Trabalho, Cooperação e Honestidade, aberta a toda comunidade. Participe! Conheça o trabalho de Ainor Lotério também através de seu site.

                                                       http://www.ainor.com.br/portal/






Veja todas as fotos

2 comentários:

  1. Foi para mim motivo de crescimento profissional, justamente no meio estudantil, poder palestrar em três momentos neste grande evento: 12ª Feira do Livro do Colégio Estadual Pe Colbalchini:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ainor , pelo trabalho realizado. Sementes que com certeza haverão de dar frutos.

      Excluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!