sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Professores se preparam para volta às aulas

Estamos retomando as atividades letivas na escola. Nos dias 18, 19 e 20, os alunos reprovados em 2014 tiveram outra oportunidade de avaliação,tendo uma segunda chance de serem aprovados. 

No dia 19, os professores e funcionárias  participaram da formação pedagógica , no Clube SECB, organizada pela Secretaria de Educação do município,sendo  tratadas as  questões como lidar com indisciplina, formação
de leitores, educação integral e arte do encontro, com palestrantes renomados: Joe Garcia, Ana Maria Machado e  Gabriel Perissé. 



Créditos das fotos: http://www.bassanors.com.br/

No dia 20, ocorreu uma reunião pedagógico-administrativa  reunindo  todos educadores na escola para planejar o início do ano letivo. Foi realizada uma dinâmica que ajudou na reflexão do papel de cada um na formação do coletivo. O padre Armelindo Costa também esteve presente falando sobre espiritualidade, campanha da fraternidade e oferecendo seu apoio e colaboração.







Na segunda-feira, dia 23 de fevereiro, as aulas reiniciam para todos os alunos, nos três turnos. Estamos na expectativa para receber a cada um com um carinho especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!