terça-feira, 28 de outubro de 2014

Parabéns! É big, é big ...

Com carinho, mensagem dos profes e funcionárias do Colégio Colbachini pela passagem do aniversário da diretora Salete e pela passagem do Dia do Diretor, estendendo os parabéns a toda equipe gestora. 


5 comentários:

  1. Querida Salete, parabéns pelo teu aniversário e pelo Dia do Diretor. Sou muito grata por tudo o que tu fazes pela escola e pelo apoio que sempre tive. Que teus sonhos se realizem, com muita saúde e paz na tua vida. Obrigada também a todas as demais colegas da equipe que são nota mil, fazendo do Colbachini a extensão da nossa casa. Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Salete, muitas bençãos divinas, tudo de bom sempre. Parabéns também, a equipe diretiva pelo trabalho que realiza em nossa escola. Saúde, paz e bençãos a todas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Salete! Nos conhecemos há pouco e percebo que teu trabalho é regado com amor e meus alunos confirmam isso. Parabéns também a toda equipe diretiva, que demonstra seriedade e compromisso com educação. Muita Luz a todas vocês!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Diretora Salete. Deus sempre coloca pessoas maravilhosas em minha vida. Você só veio abrilhentar . Te admiro muito pelo que tu és. Feliz aniversário. Continues com esse trabalho magnifico que realizas. A toda equipe diretiva, meu profundo abraço.Beijos a todas e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer as manifestações de carinho e reconhecimento. Tudo aquilo que desejamos aos outros retorna para nós de uma forma muito especial. Agradeço a todos pela homenagem pelo meu aniversário, pois cada ano que passa tenho mais motivos para viver e estou rodeada de pessoas maravilhosas,a todas nós da Equipe Gestora e também aos professores e funcionários companheiros de caminhada, agradeço por tudo... Beijos a todos(as) Que Deus nos ilumine e proteja sempre...
    Diretora Salete!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!