quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Momento de Agradecer

                     


               A 11ª Feira do Livro do Colégio Estadual Pe. Colbachini, ocorreu de 22 a 26 de setembro com a participação de alunos, professores, funcionários, pais da comunidade escolar, escritores, apresentadores, sacerdotes, lideranças estaduais e municipais, bem como visitantes de outas escolas e municípios.
                          Agradecemos a todos pela participação e apoio, ao Coordenador Regional da Educação que esteve na segunda-feira de manhã, momento em que iniciamos as programações com a presença do Patrono da Feira escritor Ademir de Freitas Siecere. Ficamos felizes com o envolvimento e participação no momento da Abertura Oficial das lideranças de Nova Bassano, do Prefeito e demais representantes do Poder Público Municipal, do Pároco,  dos representantes das entidades, das escolas do Município, do Jornal Correio Livre e da Rádio Vox, que também fez a divulgação e cobertura do evento ao longo de toda a semana.
                    Manifestamos a nossa alegria em recebermos os alunos das Escolas Estaduais Pe. José Pandolfi e Luiz Zanetti, que compartilham deste e outros Projetos em nossa escola. Agradecemos também a participação das Escolas Municipais 15 de Novembro, Teodolinda Reginatto, Criança Feliz, Magia e Saber e da APAE.
                        Ao Colégio Divino Mestre de Paraí, pela visita dos alunos e pela participação ativa da Turma dos Surdos acompanhados pelas Professoras e Vice-Diretora, que estiveram conosco no dia 24 de setembro fazendo uma bela integração através da Linguagem de Sinais. Recebemos também alunos da Escola Estadual Carneiro de Campos de Serafina Corrêa e muitos outros visitantes que prestigiaram o evento educativo em prol a leitura.
          Deixamos o nosso agradecimento a todos os integrantes da equipe gestora da nossa escola, Conselho Escolar e Círculo de Pais e Mestres, artistas que participaram da apresentação de abertura da 11ª Feira do Livro, escritores: Ademir de Freitas Sciessere, Alexandre Brito, Jorge Luís Martins, Luís Dill, Rosana Rios, Hermes Bernardi Junior (pelo Projeto Autor Presente), ao Frei Maicon Bocalon, aos demais colaboradores, Ministros, Coroinhas e cantores; ao humorista Edegar Salvi, ao apresentador da peça “Papelito em busca da boa leitura”, ao Vereador Maurício Frigo, nosso conterrâneo que relatou sua história de superação.  Com muito carinho agradecemos de um modo muito especial a todos os integrantes do Colégio Estadual Pe. Colbachini, alunos, professores, funcionários e pais, pela dedicação e participação nas atividades desenvolvidas. Reafirmamos que o trabalho em equipe com responsabilidade e comprometimento dá bons resultados.
                         A educação é um ato de amor que possibilita uma formação adequada baseada em princípios e valores que tornam o Ser Humano mais consciente e responsável.


                                          Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!