sábado, 30 de novembro de 2013

Professora Marli Fiorentin é premiada






A professora Marli Dagnese Fiorentin, que atua em nossa escola atualmente na Educação Infantil e como apoio pedagógico para o uso das tecnologias, recebeu no dia 28 de novembro, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, o Prêmio Líderes e Vencedores , na categoria Referência Educacional.
Realizado desde 1995 pela Federasul e Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, o Prêmio Líderes e Vencedores reconhece e valoriza o trabalho e o sucesso de personalidades, empresas e iniciativas de nosso Estado.
O Líderes e Vencedores se constitui no único prêmio estadual a contemplar cinco categorias: Sucesso Empresarial, Mérito Político, Expressão Cultural, Destaque Comunitário e Referência Educacional (inserida a partir deste ano). Mais do que uma homenagem, o Prêmio é um reconhecimento da sociedade gaúcha a ações que servem de exemplo em suas áreas de atuação. 
Os agraciados dessa 19ª edição do prêmio foram

Mérito Político
Frederico Antunes
Germano Rigotto
Pepe Vargas
Sucesso Empresarial
Piá - Presidente Gilberto Kny
Telmo Costa - Presidente da ADVB
Vinícola Lídio Carraro - Presidente Lídio Carraro
Destaque Comunitário
Cataventus – Ação de integração social e cultural
Via Vida
Feci – Fundação Educacional e Cultural Sport Club Internacional
Referência Educacional
Mônica Timm de Carvalho
Orquestra de Flautas Vila Lobos
Marli Fiorentin
Expressão Cultural
Santander Cultural
Theatro Sete de Abril
Tânia Röesing – Coordenadora Jornada Literária de Passo Fundo


A diretora Salete e a assistente administrativo financeiro Eunice acompanharam a professora no evento de premiação representando a escola. A professora Marli agradeceu a todos que ao longo do caminho a apoiaram e contribuíram com sua formação, especialmente aos alunos e colegas educadores.E salientou que "Ser um professor do século XXI requer uma mente aberta para o novo, uma constante reinvenção da prática pedagógica e que o prêmio a fortalece para  continuar na luta por uma educação inovadora".


Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!