quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Participação do colégio no JERGS

Várias equipes de educandos do nosso colégio participaram dos JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL – 2013.
No dia 14 de agosto, na cidade São Jorge, a equipe juvenil e a infantil feminina do Colégio Colbachini participou das disputas dos jogos na modalidade Futsal com as escolas de André da Rocha, Garibaldi, Nova Prata, Vila Flores, Bento Gonçalves, Montauri, Paraí, Coronel Pilar, Protásio Alves, Veranópolis, Serafina Corrêa e São Jorge.
Também na cidade de São Jorge, no dia 16 de agosto, a equipe juvenil e a infantil masculina estiveram presentes para as partidas da modalidade Futsal.
Já no dia 19 de agosto, as equipes juvenil e infantil do Futebol de Campo, disputaram os jogos na cidade de Serafina Corrêa.

  Um agradecimento especial a todos os alunos do nosso Colégio que participaram dos JERGS – 2013 em nome das professoras Débora, Sheila, Talita e Géssica, que os acompanharam, bem como da Direção e  Administração que estiveram sempre dispostas a apoiar e a incentivar os alunos na participação deste Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!