quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quinto Dia da Feira do Livro

A sexta-feira iniciou já com gostinho de quero mais. No último dia da feira tivemos conosco o escritor Paulo Bentancur, autor de muitos livros, dentre os quais, "O Morto que Não Conseguia Ir Pro Céu". Foram momentos deliciosos de bate-papo com a meninada que , descontraída interagiu com ele. Pablo Morenno encontrou seus leitores das séries iniciais, dos 4ºs e 5ºs anos que fizeram uma linda encenação do livro A Menina de Asas.  Por fim, encerrando essa edição da feira, o Frei  Jaime Bettega  proporcionou momentos inesquecíveis, de muita reflexão, partindo de algumas de suas obras como Fazer o Bem, com palestra aberta à comunidade sobre   Espiritualidade nas Organizações.
A Feira do Livro de 2013 marcou os 10 anos de uma trajetória muito bonita, em que de forma coletiva fomos construindo mais  e mais leitores. Que venham muito mais!



Paulo Bentancur, interagindo com seus leitores

Pablo Morenno, registrando a apresentação da Menina de Asas
Frei Jaime Bettega na palestra Espiritualidade nas Organizações


Um comentário:

  1. a feira do livro foi lega por que veio escritores de todo o brasil

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!