domingo, 17 de março de 2013

Aula com Lousa Digital





 As fotos acima são das crianças da Educação Infantil , aproveitando os recursos da Lousa Digital que a escola adquiriu no ano passado. Com ela é possível proporcionar aulas muito dinâmicas e atraentes. Nessa aula, a professora Marli trabalhou a escrita dos nomes com canetas criativas que encantaram as crianças. Também trabalhou um jogo sobre os números direto da internet em que as crianças aprendem a contar interagindo através da lousa. 

A  escola foi contemplada com uma outra lousa digital através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, do Ministério da Educação – MEC  para complementar o Computador Interativo (Projetor Proinfo) que as escolas receberam anteriormente , devendo  chegar brevemente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!