terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ano letivo inicia

Professores em reunião de planejamento

Durante 3 dias, os professores e funcionárias participaram do IV Seminário Municipal de Educação, tendo palestras com profissionais qualificados. Foram momentos importantes de motivação para o início do ano letivo, conhecimento e  preparação para atuar com mais qualidade junto aos educandos. Após o Seminário, todos se reuniram na escola para planejar o início do ano letivo. Durante as férias, foram feitos reparos em vários ambientes da escola para que estivesse bem confortável e bonita na volta dos alunos, como o revestimento da rampa de entrada , pintura , substituição de classes velhas por novas em várias salas, entre outros.
Abertura do ano letivo com os alunos
 Ontem, dia 25, com alegria recebemos os educandos que deixaram a escola já cheia de energia . Desejamos a todos os  educandos, educadores, funcionárias e familiares um ótimo ano letivo. Que possamos juntos, escola e família, construir coletivamente uma educação de qualidade para as crianças e jovens. 
O vídeo abaixo traz uma bela reflexão para esse início de ano. Cada um é diferente, cada um busca seu sonho e nosso papel enquanto escola é preparar para que todos consigam realizar o que  desejam, vivendo em harmonia na família e sociedade. Nosso lema para 2013 é 

EDUCAR É SEMEAR COM SABEDORIA E COLHER COM PACIÊNCIA.

Só colhemos o que plantamos. O que você anda semeando?


 
E você, o que quer ser quando crescer? Qual o sonho da sua vida, o que tem feito para chegar lá?

4 comentários:

  1. eu fiquei feliz com as coisas que a escola reformou

    ResponderExcluir
  2. Olavo e Renan11/03/2013, 15:31

    Ficamos feliz com o começo das aulas esse ano conhecemos professoras novas e ficou mais bonito com as reformas da escola

    ResponderExcluir
  3. Janaína 7º Ano C11/03/2013, 15:32

    Quando eu crescer eu acho que vou ser professora, pois gosto do trabalho de professores de ensinar o que sabem para o proximo...

    ResponderExcluir
  4. nataly 7º ano c11/03/2013, 15:32

    quando eu crescer vou querer ser delegada federal porque eu acho que delegada voce combate as pessoas que fazem coisas fora da lei aplicada

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!