sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Alunos participam de ações contra a AIDS

Dia 30 de Novembro, sexta-feira, às 17h30min, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Bassano e as Turmas 301 e 302 do Colégio Estadual Pe. Colbachini estiveram promovendo uma mobilização na Praça para comemorar o DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS. 
Houve apresentação de dança Street Dance por um grupo de Vila Flores, show com Fúlvio Motta Trio Classic Rock Band, distribuição de preservativos e sorteio de brindes.
O município aderiu à campanha FIQUE SABENDO. Durante todo o mês de dezembro, a comunidade poderá realizar o teste de HIV, nas unidades de saúde do município, Posto de Saúde Central e nas Unidades de ESFs. 

Alunas dos terceiros anos na programação na Praça Colbachini

Show da banda ,  participação da comunidade e Secretaria da Saúde
Participação no programa Rede de Ohares, na TV UCS

Na segunda-feira, 03 de dezembro, alguns alunos do Colégio Estadual Pe. Colbachini que participaram do projeto Dia Mundial de Combate à AIDS, professores e profissionais da Secretaria de Saúde estarão participando do programa Rede de Olhares, da UCS TV, em Caxias do Sul. O programa será ao vivo, às 18h30min, com reprise às 22h30min do mesmo dia e às 11h30min da terça-feira. 

E possível assistir a UCS TV pelo site: www.ucstv.wordpress.com, no link AO VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!