segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia do Estudante

Em 11 de agosto comemoramos o Dia do Estudante. Na ocasião, a diretora escreveu e leu essa mensagem aos estudantes de nosso colégio. Parabéns a todos!

 Estudante

 
Você merece o nosso carinho e atenção...
Neste dia paramos um pouco para dizer a você o quanto é importante ser estudante.
Lembre que ser estudante é mais do que ser aluno, é mais do que estar na sala de aula, é querer aprender.
Ser estudante é buscar conhecimento na escola e fora dela, é não se satisfazer com aquilo que os outros nos ensinam, é buscar saber mais e mais.
É aprender com os acontecimentos da vida, é valorizar a nossa vida. Reconhecer que ela é um dom de Deus e que os nossos pais e professores merecem o nosso reconhecimento e agradecimento.
É pensar, analisar, concluir de forma inteligente, aprendendo a se colocar no lugar do outro para compreender seu ponto de vista.
Ser estudante é buscar construir conhecimento em qualquer lugar, aproveitando todas as situações, mas frequentar a escola é ser um estudante de profissão, pois estudar também é um trabalho. 
Como estudantes precisamos construir conhecimentos de forma organizada junto aos colegas e professores, observando critérios em cada instrumento utilizado para a construção das aprendizagens..
Você que é nosso aluno, nossa aluna, nossa professora, nossa funcionária, que procura ser verdadeiramente estudante aproveitando cada momento para aprender e construir novos conhecimentos queremos manifestar o nosso carinho e nosso apoio.
Queremos ver você feliz e que sinta alegria  por fazer parte do Colégio Estadual Pe.Colbachini, neste momento da história.
Obrigado pelo seu empenho! Conte com o nosso apoio...
Um grande abraço!                                                                           

                             
                                                                                    Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!