sábado, 1 de outubro de 2011

Convite Especial


               Neste ano o Colégio Estadual Pe. Colbachini está completando 75 anos de fundação. As comemorações iniciaram no dia do aniversário, dia 27 de junho, quando iniciou a 8ª Feira do Livro da escola e foram feitos vários trabalhos, exposições e apresentações resgatando esta caminhada histórica. A continuidade das comemorações vem se dando ao longo do ano, através de diversas atividades, como a “Gincana da Primavera - Comemorativa aos 75 anos do Colégio”, que está sendo desenvolvida desde o Dia do Estudante.
                Outro grande momento desta comemoração será neste dia 15 de outubro, quando a escola realizará uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz, às 18 horas; e o Jantar Festivo, às 20 horas no Salão Paroquial de Nova Bassano, seguido de baile animado pelo Musical Vanguarda. Nesta noite todos os alunos, professores e funcionários da escola, de hoje e do passado, são convidados a festejar as “Bodas de Diamante”, e resgatar a importância da sua participação na construção da escola que temos hoje. Na noite do jantar haverá também o sorteio da Ação entre Amigos do Colégio, organizada pelo CPM da escola, que tem como primeiro prêmio um automóvel Pálio 0 Km e  outros  prêmios. 

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!