sexta-feira, 15 de julho de 2011

Futsal Feminino é premiado no JERGS

A equipe de futsal juvenil feminino esteve nesta quinta-feira, 14/07/2011, na cidade de Veranópolis disputando a fase regional - a nível de 16ª CRE, dos jogos estudantis do Rio Grande do Sul - JERGS.
Fazendo parte da chave B, nossas meninas: Cris Kelen, Jéssica, Kelen, Maiara, Rosana, Sheila, Tainara, Taíse e Thaiane, se classificaram em primeiro lugar na disputa contra as escolas São Luiz Gonzaga de Veranópolis, Tiradentes de Nova Prata e Antônio Serraglio de Protásio Alves.
Nos jogos finais, disputando com as escolas Carneiro de Campos de Serafina Correa e Sílvio Sanson de São Valentin do Sul. Ficaram com 3º lugar geral.
Parabéns às nossas garotas, e a professora Débora, pela conquista e por defender o nome e as cores do Colégio Colbachini.

3 comentários:

  1. Parabéns, meninas e à profe Débora! Vocês nos orgulham bastante. Quem sabe faz!BJ!

    ResponderExcluir
  2. que delícia poder viajar por este blog tão especial!parabéns atodos!
    abç
    vera

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito felizes por poder representar nossa escola, e ficar entre as três melhores equipes, infelismente não ganhamos, mas competimos com muita força de vontade. Parabéns ao time e ao Colbachini por nos apoiar! Abraços.

    Rosana Maran =]

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!