segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim do primeiro semestre

Na última semana várias atividades envolveram a escola: os alunos da Educação de Jovens e Adultos tiveram a divulgação dos avanços de totalidades; o Curso Técnico em Administração da Educação Profissional teve o Conselho de Classe; os alunos do turno da noite tiveram uma palestra com o Sargento Biller sobre Responsabilidade no Trânsito; as Professoras Terezinha Pieta, Roberta Primieri e Lexandra Frigo participaram em Bento Gonçalves do I Seminário Regional de Ensino Religioso; as alunas da equipe de Futsal Feminino conquistaram o 3º lugar no JERGS (ver postagem aqui no Blog).
Na sexta-feira, 15 de julho, encerraram as aulas do primeiro semestre para os alunos da escola, que agora podem curtir as merecidas férias até o dia 29 de julho, retornando no dia 01 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!