segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parabéns, Colégio Colbachini

Parabéns a todos os que fazem parte da história do Colégio Estadual Pe. Colbachini, que há 75 anos constrói a história da educação em Nova Bassano. Hoje é o nosso aniversário. Comemoremos todos! Deixe sua mensagem!

Um comentário:

  1. Salete Cestonaro Bongiovanni27/06/2011, 00:14

    Parabéns ao Colégio Estadual Pe. Colbachini pela caminhada significativa na construção de conhecimentos através da socialização de saberes.
    Quero manifestar a minha gratidão a Deus pelas pessoas que fizeram parte desta história.
    Fui aluna nas séries finais do Ensino Fundamental, professora das séries iniciais e trabalhei as disciplinas de Sociologia e Filosofia no Ensino Médio, como também atuei por 9 anos na função pedagógica da escola. A partir de 2007 estou exercendo a função de diretora do Colégio Estadual Pe. Colbachini. Tenho como colaboradoras incansáveis as professoras Eunice Tonin Silvestri como Assistente Adninistrativo Financeiro; Teresinha Todeschini Pieta, vice-diretora do turno da manhã; Firléia Guadagnin Radin, vice-diretora do turno da tarde e até 2009, Márcia Frota Zanella como vice-diretora do noturno, e a partir de 2010 temos Eli Grando da Silva, nesta função. Somos uma equipe que trabalha juntamente com 52 professores, 15 funcionárias e 863 alunos, fazemos o possível para fazermos um trabalho de qualidade.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!